fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem por resistir com duas facas à ação policial em Paranaíba |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) –  Nessa quinta (07/01), por volta das 13 horas, policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem que brigava na rua e que armado com facas tentou resistir à intervenção policial. Veja todos os detalhes!

Os policiais militares foram informados que indivíduos com facas estariam brigando na Rua Antônio Garcia de Freitas, no bairro Santo Antônio. Quando chegavam ao local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e perceberam que um indivíduo correu para dentro de um prédio, local já conhecido pelos policias por ser frequentado por usuários de drogas, sendo ele acompanhado pelos policiais.

O homem foi encontrado homiziado ao lado de uma pequena árvore e portava duas facas. A equipe policial deu ordem para que ele largasse as facas e o homem empreendeu resistência, sendo necessário que fosse utilizada a força moderada, através de munição de borracha, para vencer a resistência e preservar a integridade física dele e da guarnição policial.

Ao ser atingido pelo elastômero, o autor deixou cair as duas facas ao solo, tempo que possibilitou que os policiais pudessem imobilizá-lo. O homem de 49 anos foi preso e levado para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios