fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem por Receptação e apreende motocicleta com Sinais Identificadores de Veículo Automotor Adulterados durante policiamento em Bela Vista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jardim (MS) – Por volta das 09h40min de ontem (03), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava blitz de trânsito na rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, quando avistou um motociclista, que desviou da abordagem de forma repentina.

Imediatamente, os policiais foram até o local onde o indivíduo parou e procederam à abordagem. O motociclista, de 19 anos, não possuía CNH, nem os documentos do veículo. A motocicleta, de origem estrangeira, apresentava a numeração do Chassi suprimida e a placa de identificação adulterada.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios