fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Bataguassu. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Por volta das 18:30h de Sábado (31/10), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem de 42 pelo crime de Porte ilegal de Arma de Fogo.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que na praça do Jardim São João, havia um veículo estacionado e que o condutor estaria com uma arma de fogo. Rapidamente, a guarnição foi até o local e se deparou com o veículo Hyundai HB 20 parado na via e várias pessoas ao redor, ingerindo bebidas alcoólicas.

Foi solicitado a presença do proprietário do carro e em ato contínuo, realizado uma busca no interior do veículo, sendo localizado uma arma de fogo calibre 38 da marca Taurus. Ao lado da porta do passageiro, os policiais avistaram um coldre contendo 4 (quatro) munições do mesmo calibre.

Ao receber voz de prisão, o indivíduo resistiu e foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo e imobilizá-lo. Uma faca, que estava junto com a arma de fogo, também foi apreendida.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado à DP e autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios