fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e dirigir alcoolizado em Três Lagoas |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – No início de domingo (15/11), um homem de 45 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo após ter sido flagrado dirigindo em visível estado de embriaguez.

Por volta das 00h20 durante o patrulhamento preventivo pela Avenida Antônio Trajano no bairro São Jorge, policiais militares visualizaram um veículo GM/Prisma de cor prata sendo conduzido de maneira irregular.

Na abordagem, o condutor demonstrou falta de equilíbrio ao descer do veículo, respondia com dificuldades e com palavras desconexas, além de exalar forte odor etílico, admitindo que houvesse consumido bebidas alcoólicas.

Em busca veicular foi localizado no assoalho, 01 revólver cal. 38 com 02 munições intactas, e sem registro. Logo, recebeu voz de prisão e foi conduzido par delegacia onde irá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e dirigir sob influência de álcool.

Polícia Militar, presente e vigilante!

Colabore com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Em Três Lagoas, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios