fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem por furto em Rio Verde |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coxim (MS):  a Polícia Militar na tarde de ontem dia (02/01), prendeu um homem de 30 anos por furto em  Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço foi acionada por uma comunicante de 55 anos informando ter sofrido tentativa de furto por um desconhecido com uma faca.

Imediatamente os militares foram ao local e em contato com  comunicante a mesma  informou, ter sido surpreendida por um indivíduo que adentrou em sua residência para furtar sua bicicleta, mas foi impedido pela mesma após a vitima gritar ladrão! ladrão! e chamar o restante da sua família, com isso o autor largou a bicicleta que já estava em posse e fugiu pulando muros e invadindo casas vizinhas.

Através de informações de moradores próximos a equipe de serviço realizou diligencias no quarteirão, à fim de fazer um cerco nas casas ao redor, logrando êxito ao encontra-lo nos fundos de uma casa localizada na Rua Ipiranga, fundos com o local do último furto. Durante as diligencias foi encontrado alguns objetos  (uma Mochila com roupas, uma carteira com documentos pessoais cartões de Crédito), que o autor informa ser produto de furtos anteriores.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhados para a delegacia de polícia para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social do 5º BPM/

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios