fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado em Inocência |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (06), por volta das 22 horas, policiais militares realizaram a prisão do condutor de um veículo que acabou embriagado dormindo com seu carro parado no meio de um cruzamento em Inocência.

Após o recebimento de denúncia através do telefone 190, os policiais encontraram o carro com as luzes apagada e parado no meio do cruzamento entre as ruas Aurélio M. Valadão e Jaime David, onde o condutor de veículo dormia sobre o volante. O indivíduo dormia profundamente e só mesmo com persistente acionamento das sirenes da viatura e que ele esboçou reação, mas não conseguia se levantar e apenas balbuciava palavras e frases sem sentido.

Devido ao notório estado de embriaguez, o homem foi levado ao quartel e foi submetido ao teste de alcoolemia, que aferiu valor muito superior a quantidade permitida (1,43mg/L).  O condutor foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios