fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado em Coxim |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coxim (MS) – A Polícia Militar na noite de hoje  (16/01), prendeu um homem de 37 anos por dirigir embriagado em Coxim.

A Guarnição de Serviço do Gtran (Grupamento de Trânsito) foi acionada via 190,  relatando ter um condutor do FIAT/STRADA conduzindo de forma perigosa, colocando em risco os usuários da via e em visível estado de embriaguez.

Em rondas pelo Bairro Pequi 2, a equipe de serviço se deparou com o veículo suspeito. Foi feita a abordagem do veiculo e no motorista, onde foi pedido os documentos de porte obrigatórios, sendo apresentado em situação regular.

O autor apresentava sinais de embriaguez, tais como olhos avermelhados, forte odor etílico tom agressivo e dificuldade de equilíbrio, sendo perguntado para o mesmo se havia ingerido bebida alcoólica e ele confirmou que sim, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Os militares elaboraram o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. No carro foi encontrado 9 latas de cervejas cheias prontas para consumo.

O autor foi preso por dirigir embriagado e encaminhado para a delegacia  juntamente com o veículo para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios