fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra ex-esposa em Bataguassu. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Por volta das 21:30h de sexta-feira (25), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra sua ex-esposa em Bataguassu.

A guarnição foi acionada via 190 para deslocar até uma residência situada no Jardim São Francisco, onde os vizinhos relataram que estavam ouvindo gritos vindo da casa. Já no local, os policiais tomaram conhecimento de que uma mulher havia saído correndo pela rua, pedindo por socorro. 

A Equipe PM saiu em rondas pelas proximidades e se deparou com a mulher de 52 anos e com o ex-marido dela que estava sendo imobilizado por populares. Ele foi preso e colocado no compartimento de presos da viatura. A mulher relatou que constantemente vêm sofrendo ameaças por parte do homem. Durante checagem dos dados, foi constatado que Ela possui medida protetiva em desfavor do ex-marido.

Diante dos fatos, autor e vítima foram apresentados à DP, sendo o homem autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios