fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem em flagrante por estuprar própria filha em Coxim |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coxim (MS): A Polícia Militar prendeu em flagrante  na noite do último dia (28/05) um homem de 44 anos por estupro em Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por uma mulher na Rua Projetada A no Bairro Piracema informando que por volta das 23h14Min sua sobrinha de 15 anos havia chegado a sua casa chorando muito e dizendo que não aguentava mais a situação do seu pai que desde os 12 anos apalpava suas partes íntimas.

A adolescente falou ainda que neste horário, ele tinha tentado estuprá-la sexualmente, mas não conseguiu porque ela se escondeu no banheiro e correu para a casa da tia.

Imediatamente a Equipe de Serviço foi ao local e deparou com populares segurando o suspeito até a chegada dos militares, que prontamente realizaram a prisão dele.

Os PMs ao conversar com a vítima, ela confirmou todos os fatos aos policiais. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com as testemunhas para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios