fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem de 22 anos por descumprir medida protetiva em Paranaíba |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Durante a Operação “Saturação da Ilicitude”, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 22 anos, que descumpriu medida protetiva de urgência ao se aproximar se sua ex-esposa na manhã dessa sexta (20). Veja mais detalhes!

Os policiais militares, após solicitados via 190, compareceram à Praça da República onde uma cidadã informou ter medida protetiva de urgência contra seu ex-marido, o qual deveria se manter distante, e que ele descumpria a determinação judicial ao estar de frente ao seu serviço.

O homem foi abordado pelos policiais e alegou que estava ali para pegar documentos pessoais que estavam em posse de sua ex-esposa. A cidadã informou aos policiais que já havia dito a irmã de seu ex para buscar os documentos e que não queria a aproximação dele.

Diante do descumprimento da ordem judicial, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios