fbpx
Polícia

Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Paranaíba |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Policiais Militares da equipe de Força Tática, na noite dessa sexta (27), durante a Operação Saturação da Ilicitude em Paranaíba, realizou a prisão de um homem de 25 anos que portava ilegalmente um revólver calibre 38. Veja mais esta ação exitosa da Polícia Militar!

A equipe policial, às 23h20, intensificava o policiamento na Avenida Durval Rodrigues Lopes, quando uma caminhonete passou pela viatura em velocidade incompatível com a permitida na via.

Uma abordagem foi realizada ao veículo, onde se encontrava seu condutor, um homem de 25 anos, e sua família. Durante a busca veicular foi encontrada a arma de fogo (tipo revolver calibre 38) dentro do porta luvas do veículo, a qual estava carregada com seis munições intactas.

O cidadão não possuía autorização para portar a arma, sendo ele preso e entregue na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios