fbpx
Polícia

Polícia Militar prende em Três Lagoas um homem vendendo drogas em praça pública |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de quinta feira, um homem de 20 anos que cumpre pena em regime domiciliar foi preso por tráfico de drogas na Praça Ramez Tebet.

Por volta das 23h50, durante o patrulhamento preventivo pela Rua Paranaíba os policiais realizaram a abordagem de um homem em atitude suspeita. Em busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda 02 trouxinhas de maconha embaladas com plástico filme e prontas para a venda, e em uma mochila foi localizado um tablete da mesma droga pesando 979 gramas, além de um rolo de plástico filme idêntico às embalagens da droga fracionada.

Após identificação do acusado, verificou-se que possui antecedentes por roubo e estaria cumprindo pena em regime domiciliar, portando descumprindo determinação judicial pelo fato de estar fora de seu domicílio.

Diante do exposto, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de polícia civil.

POLÍCIA MILITAR. Presença ativa, Sociedade protegida!

Você pode colaborar com a Polícia Militar. Em caso de EMERGÊNCIA ligue 190 (gratuito) ou 67 3919-9736. Denúncias EM Três Lagoas, use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios