fbpx
Polícia

Policia militar prende em flagrante condutor embriagado com alto índice de alcoolemia |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) –Neste Domingo (31/01/2021), equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito,  realizaram mais uma Operação Lei Seca, com objetivo de prevenir crimes e infrações de trânsito ligados à combinação álcool x direção. As operações ocorreram nas Avenida Eduardo Elias Zahran, via de grande fluxo de veículo, foram abordados cerca de 30 condutores, sendo recolhidas 03 CNH, lavrados 03 notificações de recusa a realizar o teste de alcoolemia, 01 AIT de licenciamento vencido, 03 AIT de condutor não habilitado e um flagrante de alcoolemia ( teste etilometro 1,50mg/L).

O condutor se encontrava em visível estado de embriaguez, no interior de seu veículo encontrava-se uma cachorrinha de pequeno porte de cor marrom sem as devidas medidas de segurança para o animal no veículo. Após varias tentativas de entrar em contato com algum responsável para ficar com a pequena cachorrinha e o veículo do condutor, este acabou recobrando um pouco a lucidez e repassou o telefone correto de sua irmã, a qual foi entregue o veículo e o animal.

O BPMTran enfatiza que busca continuamente, através de suas ações, tornar o trânsito na capital mais humano e seguro. Valse ressaltar ainda que estas blitize continuaram a serem realizadas durante todo o ano de 2021.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios