Polícia

Polícia Militar prende em flagrante autor de roubo em Três Lagoas – MS.

A guarnição foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), para atender uma solicitação de roubo no bairro Interlagos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – Ontem (18/03), por volta de 12h40, policiais militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam em flagrante um homem de 32 anos por roubo no bairro Interlagos.

A guarnição foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), para atender uma solicitação de roubo no bairro Interlagos. No local a guarnição entrou em contato com uma testemunha que relatou que a vítima havia chegado bem apavorada em sua residência dizendo que duas pessoas, teriam ameaçado o menor de 14 anos com uma faca obrigando o adolescente a entregar sua bicicleta Caloi preta e logo em seguida fugiram.

Assim, a testemunha saiu em seu veículo atrás dos autores conseguindo abordar o que estava com a bicicleta, porém o acusado abandonou o veículo continuou a fuga a pé.  Neste momento a testemunha colocou a bicicleta roubada em seu carro e continuou a seguir o autor até detê-lo e esperou a chegada da guarnição policial.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado em flagrante.

Via
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.
Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios