fbpx
Polícia

Polícia Militar prende dois traficantes de cocaína em Aparecida do Taboado |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Nessa quinta-feira (14), a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, de 31 e 39 anos, que buscavam cocaína na cidade de Paranaíba para revenderem em Aparecida do Taboado. Veja como foi a prisão!

Policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado, por volta das 20 horas, receberam informações fidedignas que dois indivíduos teriam deslocado a cidade de Paranaíba, num veículo “Kadet, para comprarem drogas ilícitas e que estariam retornando a Aparecida do Taboado.

A equipe policial realizou um ponto-base na entrada de Aparecida do Taboado e pouco tempo depois avistou o suposto veículo com os dois indivíduos. Os policiais militares iniciaram uma abordagem, momento em que o indivíduo que estava no banco do passageiro, homem de 39 anos, lançou um objeto para área de pastagem próxima a via.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o objeto, sendo um invólucro com aproximadamente 63 gramas de cocaína. Foi encontrada a quantia de R$ 430 reais em dinheiro com os envolvidos e um aparelho celular totalmente destruído, possivelmente para destruir provas. Um dos indivíduos confessou aos policiais que pagaram dois mil reais na cocaína.

Os homens receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios