fbpx
Polícia

Polícia Militar prende dois foragidos da justiça em Paranaíba |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Nessa quinta (19) e sexta (20), durante a realização da Operação “Saturação da Ilicitude”, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens que se encontravam foragidos da justiça em Paranaíba.

Os policiais militares, às 19 horas dessa quinta-feira (19), realizavam o patrulhamento ostensivo pela Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no bairro Santo Antônio, quando um indivíduo apresentou atitude suspeita ao ver a viatura policial. O homem de 35 anos foi abordado pelos policiais, que constataram, através do sistema policial, que o cidadão se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor.

Na sexta-feira (20) por volta das 17h20, policiais militares da equipe de Força Tática realizava rondas pela Rua Costa Rica, onde visualizaram um indivíduo do qual já tinham conhecimento estar foragido da justiça. O homem de 28 anos foi abordado e preso pelos policiais militares.

Ambos cidadãos foram presos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios