fbpx
Polícia

Polícia Militar prende dois em flagrante por uso de documento falso em Santa Rita do Pardo. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santa Rita do Pardo (MS) – Na tarde de quinta-feira (22), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu dois homens em flagrante por uso de documento falso.

Os policiais militares realizavam blitz de trânsito na Avenida Deputado Júlio César Paulino Maia, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo VW/Polo com placas de Itaquaquecetuba/SP. O veículo era ocupado por dois indivíduos, sendo um de 43 e outro de 40 anos de idade. Ao ser solicitado os documentos para verificação, o condutor apresentou um CRLV que continha as mesmas informações do veículo VW Polo, porém, durante a leitura do código de segurança, verificou-se que o documento era falso.

Em checagem pela placa do veículo, a Equipe PM constatou que o veículo VW Polo estava com documento vencido, e que por conta de uma restrição judicial, o mesmo não poderia ser licenciado.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e apresentados à DP, sendo autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!
(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios