fbpx
Polícia

Polícia Militar prende dois com mandados de prisão em aberto durante abordagem e tira de circulação foragidos da justiça em Coxim |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coxim (MS) – A Polícia Militar prendeu ontem (29/07), dois indivíduos de 35 e 46 anos com mandado de prisão em aberto durante abordagem em motocicleta e tira de circulação foragidos da justiça em Coxim.

A Guarnição da Força Tática realizava patrulhamento na Rua Projetada 20 no Bairro Morada de Deus quando viram que o condutor de 35 anos da moto honda/biz desceu rapidamente tentando fugir do local. Foi feita abordagem e durante checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) foi constatado um mandado de prisão em aberto por tráfico e por quebra de tornozeleira.

Os policiais checaram a motocicleta que estava irregular e constataram que o proprietário de 46 anos também estava com mandado de prisão. O autor de 35 anos confessou onde teria acabado de deixar o proprietário da motocicleta na Vila Mariana. No local indicado os policiais cumpriram o mandado de prisão.

Moto irregular

Os autores foram encaminhados para a delegacia e a moto levada ao Detran-MS.

O Subcomandante do 5º BPM, Major Tiago Carvalho Almeida, salientou que ações desta natureza fazem parte da estratégia de repressão qualificada a criminalidade no município, sendo que estão sendo intensificadas, com o objetivo de proporcionar a sensação de segurança a comunidade local e o controle dos indicadores criminais. “A comunidade pode colaborar com as ações por meio de denúncias através do telefone de emergência 190” frisou o Major Tiago.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios