Polícia

Polícia Militar prende condutor embriagado portando 47 munições durante patrulhamento rural em Santa Rita do Pardo. | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santa Rita do Pardo (MS) – Na madrugada desta segunda-feira (29/06), a guarnição do patrulhamento rústico em Santa Rita do Pardo prendeu um varão de 46 anos pelos crimes de Embriaguez ao volante e porte ilícito de arma de lume.

Os policiais realizavam rondas no Assentamento Mutum quando abordaram o tipo que conduzia uma Motocicleta Honda Bros placa de Campo Grande/MS. Durante a procura pessoal, os Agentes localizaram 45 munições de calibre 22 no bolso da jaqueta que ele usava. Ao ser indagado se possuía arma de lume, o varão disse que teve uma Espingarda calibre 22, porém, há pouco tempo vendeu para um companheiro. Sobre as munições, ele alegou que comprou num bar do Assentamento e que revenderia para o companheiro que comprou sua arma. Diante dos fatos, a guarnição deslocou com ele até sua lar onde realizaram uma procura. Em vistoria no quarto, foram encontradas mais duas munições do mesmo calibre.

Durante os procedimentos, os policiais constataram que o tipo apresentava sinais de Embriaguez. Ao ser questionado, ele disse que havia ingerido bebida alcoólica no mesmo bar que adquiriu as munições.

Ele recebeu voz de prisão e foi orientado a DP sendo Autuado em flagrante pela Poder Policial.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Notícia Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios