Polícia

Policia Militar prende cidadão que em época de Pandemia resolve infringir as leis | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria de Dourados (MS) – Nesta sexta-feira (27/03), às 08h45, Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem, de 29 anos, por Direção Perigosa em via pública, Desobediência e Falta de Permissão ou Habilitação para Dirigir.

A equipe Policial Militar realizava o patrulhamento Ostensivo/Preventivo pelo centro comercial, quando na Av: Couto Magalhães foi dada voz de parada para o condutor de uma motocicleta TITAN MIX ES/HONDA, que estava transitando em alta velocidade. O condutor não acatou a ordem e arrancou bruscamente seu veículo, empreendendo fuga em alta velocidade em meio aos demais veículos.

A equipe policial efetuou o acompanhamento tático e teve êxito em abordá-la já na 4º Linha Poente, perímetro rural. O condutor foi detido por direção perigosa e desobediência e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil. O motociclo continha um total de 1079 (um mil e setenta e nove) reais em débitos, bem como o condutor não possuía Permissão ou Habilitação para dirigir.

Assessoria de Comunicação do 14º BPM

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios