fbpx
Polícia

Polícia Militar prende casal transportando drogas a serviço do Comando Vermelho |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – Na madrugada deste sábado (22/05), Policiais Militares pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar, compondo a Operação Hórus, realizavam policiamento na rodovia MS-164 quando efetuaram a abordagem a um veículo Chevrolet/ONIX, o qual era conduzido em baixa velocidade tendo como ocupantes um jovem de 24 anos e, como passageira, uma jovem de 23 anos.

 

Durante vistoria ao bagageiro do veículo, os policiais localizaram 23 kg de Skank, conhecida como “super maconha”, além de 111,700 kg de maconha e 200 gramas de sementes de maconha acondicionadas em uma garrafa PET.

 

Em entrevista ao condutor do veículo, o mesmo afirmou que locou o carro de uma empresa especializada em locação de veículos, pegou a droga no Paraguai a mando da organização criminosa Comando Vermelho e levaria parte da droga até a cidade de Campo Grande – MS e, a outra parte, levaria para Sinop – MT, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte e dividiria metade desse valor com sua acompanhante.

 

Diante do fato, o casal foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Ponta Porã aonde ambos foram entregues juntamente com o veículo e as drogas apreendidas.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios