fbpx
Polícia

Polícia Militar prende casal que, com dispositivo eletrônico, furtava envelopes de dinheiro depositados em agência da Caixa Econômica Federal em Aparecida do Taboado |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecida do Taboado – Na manhã desse sábado (20), a Polícia Militar prendeu o casal no momento em que saí

a com envelopes furtados na agência da Caixa Econômica Federal de Aparecida do Taboado. O casal havia instalado um dispositivo que aprisionava envelopes depositados por clientes num dos caixas eletrônicos na agência bancária. Acompanhe conosco mais detalhes!

A Polícia Militar foi informada, através do telefone 190, de que havia um casal em atitude suspeita dentro da Agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Orlando Mascarenhas, no centro de Aparecida do Taboado. A equipe de radiopatrulha da Polícia Militar rapidamente diligenciou até o local e conseguiu abordar o casal saindo da agência.

Imagens: Divulgação

Durante a abordagem, os policiais encontraram na bolsa da mulher um equipamento eletrônico conhecido como “chupa-cabras”, uma haste utilizada para retirar os envelopes do caixa eletrônico e mais dez envelopes para depósitos de dinheiro de exclusividade da Agência Bancária CEF contendo dinheiro em espécie, sendo que apenas um dos envelopes estava violado.

Imagens: DivulgaçãoImagens: Divulgação

Diante do flagrante, o casal confirmou ter instalado o dispositivo e realizado o furto daqueles envelopes com dinheiro e que estaria hospedados na cidade, mas que iriam para a cidade de São Paulo-MS.

Imagens: Divulgação

Assim, o homem de 39 anos e a mulher de 20 anos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Federal na cidade de Três Lagoas.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios