fbpx
Polícia

Polícia Militar prende casal por Tráfico de Drogas em Três Lagoas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) no dia 28 de agosto a guarnição do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um casal pela pratica do crime de Tráfico de Drogas.

Neste sábado, por volta das 22h30min, a guarnição do GETAM do 2º Batalhão durante patrulhamento ostensivo pela Rua Otavio Luiz da Silva, no Bairro Guanabara, realizou abordagem policial de uma mulher conhecida nos meios policiais e durante uma busca perimetral, foi encontrado um boneco pequeno de brinquedo da “peppa pig” escondido na cadeira em que a abordada estava sentada, o qual continha 08 porções de crack (1,8 gramas) embaladas e prontas para comercialização e 01 balança de precisão no solo, próximo a cadeira.

Durante a abordagem o esposo da abordada saiu do interior da residência vindo a relatar ser usuário de drogas autorizando o ingresso dos militares no imóvel, onde em buscas foi localizado 01 “pote” contendo em seu interior 4,9 gramas de crack que após fracionamento renderia 24 porções, e 8,4 gramas de maconha, além de certa quantidade em notas miúdas proveniente da mercancia de drogas, sendo dada voz de prisão e realizado seu encaminhamento do casal à delegacia de polícia para providencias.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios