fbpx
Polícia

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL DE PERNAMBUCO, QUE TRANSPORTAVA MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caarapó (MS), segunda-feira (07.06) – No final da tarde de hoje,  uma equipe do 2° Pelotão PM de Caarapó, que é subordinado a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, encontrava-se em patrulhamento no distrito de Cristalina, quando realizou a abordagem  de um veículo GM/Silverado, ocupado por um homem (29) e uma mulher (39), e encontraram 604 quilos de uma substância análoga a maconha.

A descoberta da droga se deu porque, durante a abordagem e entrevista com os ocupantes do veículo, os policiais observaram um certo nervosismo no comportamento do motorista e da passageira e decidiram vistoriar a carroceria do automóvel. No compartimento, foram localizados redes e tapetes, que o casal alegou vender pela região, no entanto, após busca minuciosa, os policiais encontraram um fundo falso, onde estavam escondidos os 604 quilos da droga.

Perguntados sobre a origem da droga, o motorista afirmou que a pegou na cidade de Coronel Sapucaia – MS e que ganharia a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para transportá-la até a cidade de São Paulo-SP.

Diante do ilícito, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e a droga apreendida para as providências cabíveis.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios