fbpx
Polícia

Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 18 de junho uma Guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de autor de Tráfico de Drogas no Bairro Santa Rita.

Nesta sexta-feira a guarnição de Força Tática do 2º BPM recebeu informações através de denúncias versando sobre a existência de mercancia de drogas em uma residência na Rua Manoel Rodrigues Artez, bairro Santa Rita. Quando, por volta das 11h50min, ao intensificar rondas com intuito de flagrar tal comércio ilícito, visualizaram o autor saindo do imóvel e ao perceber a viatura policial tentou se evadir, sendo alcançado e abordado.

Durante a abordagem o autor de 33 anos afirmou ter droga no imóvel, relatando que estava praticando a venda e durante buscas no imóvel foi localizado várias porções de maconha no chão da cozinha e 01 “tablete” de maconha em uma mochila, além de 01 balança de precisão e a quantia de R$1.161,00 em notas miúdas.

Ante o fato foi dado voz de prisão ao autor sendo realizado seu encaminhamento a delegacia de polícia civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios