Polícia Militar prende autor de tentativa de furto em Paranaíba |

Paranaíba (MS) – O homem de 36 anos, ao ser surpreendido pela vítima, fugiu e se homiziou numa casa próxima ao local do furto, mas acabou sendo localizado e preso pela Polícia Militar nesse sábado (08/11), às 11h40, em Paranaíba. Veja todos os detalhes!
Os policiais militares, após serem solicitados através do telefone 190, compareceram a residência localizada na Rua Capitão Francisco J. de Oliveira, no Bairro Jardim Alvorada, onde encontraram a vítima que informou que encontrou o autor dentro de sua residência tentando levar alguns objetos. O autor teria saído correndo, pulado vários muros e que estaria escondido numa das casas da rua.
Os policiais realizaram várias diligências e conseguiram localizar o indivíduo a dois quarteirões do local. O homem foi reconhecido pela vítima, recebeu voz de prisão e foi levado para Delegacia de Polícia Civil.
13º Batalhão de Polícia Militar/P-5
Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e INSTAGRAM