fbpx
Polícia

Polícia Militar prende autor de homicídio simples em Maracaju | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maracaju (MS) – Nesta quinta-feira (07/05), por volta das 08h00min a guarnição da Polícia Militar de Maracaju prendeu um homem de 22 anos por homicídio simples. Veja Detalhes!

A Guarnição de serviço fora informada via 190, que atrás da antiga ferroviária de Maracaju, em um terreno baldio próximo ao campo de futebol conhecido como poeirinha, havia uma pessoa morta pelo local.

Rapidamente a Guarnição deslocou ao local dos fatos, quando encontraram a vítima já em óbito, com várias lesões pelo corpo provocadas por instrumento cortante (facão). Ainda pelo local ao indagar alguns moradores de casas recém construídas no terreno, a guarnição recebeu informações do possível autor.

Que diante dos fatos e após a chegada da perícia pelo local, a guarnição passou a fazer diligências, onde em via pública, próximo ao posto de combustível, na Avenida Marechal Deodoro, avistaram o autor dos fatos, que logo veio a confessar ser o autor do homicídio.

O autor ao ser questionado teria relatado que chegou em casa durante a madrugada e surpreendeu a vítima tentando agarrar sua enteada a força, uma criança de 05 anos de idade, vindo o autor de posse de um facão a desferir vários golpes na cabeça e pernas da vítima, vindo a arrastá-lo pelo terreno na tentativa de jogar o corpo no mato.

Que diante dos fatos o autor fora detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que se tomem as devidas providências cabíveis.

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios