fbpx
Polícia

Polícia Militar prende 2 homens e recupera motocicleta e eletrônicos furtados em Três Lagoas |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de segunda (23), a Polícia Militar prendeu 02 homens acusados de furto e receptação. Uma motoneta Honda/Biz e produtos eletrônicos foram recuperados.

Por volta das 09h20 a Polícia Militar recebeu a informação pelo telefone de emergência 190, de que na garagem de uma residência localizada na Viela Júlio Viegas Muniz estaria uma motoneta produto de Furto.

No local havia 01 motoneta Honda Biz, cor vermelha furtada durante a madrugada. Um homem de 36 anos foi detido e alegou ter adquirido o veículo de uma mulher, pagando (míseros) R$ 100,00.

A avó do acusado (72 anos) relatou terem sido furtados da residência, 01 televisor, 01 liquidificador e espremedor de frutas. Questionado, o acusado confessou o furto e disse ter vendido os produtos para um homem conhecido como “perninha”.

Em diligências, “perninha” de 42 anos foi localizado na Rua Eurídice Chagas Cruz com os eletrônicos subtraídos e recebeu voz de prisão pela crime de receptação.

Os autores foram conduzidos e apresentados na delegacia juntamente com os objetos recuperados, os quais serão restituídos aos legítimos proprietários.

Polícia Militar, presente e vigilante!

Colabore com a Polícia Militar. EMERGÊNCIA ligue para 190 (gratuito) ou 3919-9736. Em Três Lagoas, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios