fbpx
Polícia

Polícia Militar localiza droga enterrada no chão com o auxílio de cães farejadores |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – No final da tarde desta sexta-feira (21/05), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelas imediações do anel viário da Rodovia BR 463 quando avistaram de longe um indivíduo trajando camiseta verde e calça jeans saindo de um matagal ali existente com algo em suas mãos.

 

Ao avistar a aproximação da viatura policial, o mesmo jogou o que carregava consigo e adentrou em um veículo de cor branca que estava estacionado, o qual os policiais não conseguiram identificar o modelo devido à distância em que se encontrava.

 

Os policiais seguiram o veículo até certa altura, momento em que o condutor adentrou ao território paraguaio, não sendo possível, então, realizar a abordagem ao mesmo.

 

Após retornarem ao local aonde o indivíduo foi visto pela primeira vez, os policiais localizaram dois tabletes de maconha próximos à via de acesso.

 

Os policiais, então, realizaram uma busca minuciosa pelas imediações através da utilização de cães de faro, os quais lograram êxito em localizar mais 99 tabletes de maconha que estavam enterrados no chão e envoltos em lonas, totalizando, assim, 101 tabletes de maconha.

 

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios