Polícia

Polícia Militar liberta mulher sequestrada que era refém do ex marido |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

3ª CIPM – Na tarde desta quarta-feira (18) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Paranhos libertou uma mulher de 27 anos que era refém do ex marido que a ameaçava com uma arma de fogo.

Os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem tinha entrado armado numa escola da cidade e tinha levado sob ameaça sua ex esposa. A denúncia dizia que o homem tinha saído com um veículo VW Voyage e deslocado rumo a MS 295.

A equipe prontamente deslocou pela referida rodovia e localizou o suspeito, um homem de 31 anos, que segurava a vítima pelo pescoço e apontava uma pistola para sua cabeça. Diante da situação, visando preservar vidas, a equipe isolou o local, solicitou reforço e iniciou as negociações com o agressor. Algum tempo depois o homem libertou a vítima, mas passou a apontar a arma para própria cabeça. As negociações continuaram com a intenção de evitar o suicídio e fazer com que o homem se entregasse, mas sem sucesso. Em seguida o agressor entrou no carro e fugiu, sendo acompanhado pelas viaturas por 10 quilômetros. O homem abandonou o carro e entrou numa área de mata. Os policiais fizeram buscas, mas não o encontraram.

O casal tinha se separado, mas o homem não aceitava a separação e para sua proteção a mulher tinha solicitado medidas protetivas de urgência, que era fiscalizada pelas equipes da PM local.

A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o autor.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios