Polícia

Polícia Militar identifica autores de furto à residência e recupera objetos subtraídos. | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Uma equipe da polícia militar do 1º Batalhão, em atendimento a uma vítima de furto ocorrido no dia 14 de março (sábado) em uma residência localizada no bairro Cabreúva, região central de Campo Grande, recuperou objetos subtraídos e efetuou a prisão de dois homens, 21 e 18 anos, e uma mulher, 18 anos.

Na tarde de ontem (24/03), a vítima acionou a PM após reconhecer um de seus pertences sendo oferecido a venda por um dos detidos, de 21 anos, e informou a equipe sobre a localização do suspeito, que foi abordado e apreendido em sua posse um objeto subtraído do interior da residência do comunicante.

Durante a ação policial, o detido disse ter comprado o material de uma mulher através de um anúncio feito em uma rede social, e que ela ainda teria oferecido, além do objeto apreendido em sua posse, uma bicicleta, também subtraída do furto em questão.

Através da primeira abordagem, os policiais chegaram até a residência da suspeita, 18 anos, e durante a averiguação um homem, também de 18 anos, tentou fugir contudo foi localizado escondido embaixo do telhado do imóvel. No local, a polícia recuperou a bicicleta da vítima e apreendeu diversos cartões de banco em nome de outra pessoa.

A dupla acabou confessando a autoria do furto e que teria praticado em companhia de um terceiro indivíduo. Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação do 1BPM.

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios