fbpx
Polícia

Polícia Militar flagra dois estabelecimentos que descumpriam Decreto Municipal de prevenção e combate ao COVID-19 |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – Na madrugada deste domingo (04/10), durante patrulhamento ostensivo pela área central de Ponta Porã – MS, ao fiscalizar o cumprimento do Decreto Municipal de prevenção e combate ao Novo Coronavírus, Policiais Militares verificaram dois estabelecimentos comerciais em funcionamento fora do horário permitido pelo Decreto.

 

A primeira situação ocorreu por volta de 01:20 da madrugada  em um conhecido bar localizado na Rua Tiradentes. Algumas pessoas saíram do local no momento que avistaram a viatura policial se aproximando.

 

Os policiais mantiveram contato com o responsável pelo local e, após orientações, o mesmo tratou de fechar o estabelecimento e guardar as cadeiras que estavam espalhadas pela calçada em frente ao bar.

 

O autor (33) foi orientado a respeito da confecção do Boletim de Ocorrência e que esse documento seria entregue na Primeira Delegacia de Polícia e para as demais autoridades competentes para as providências legais cabíveis.

 

O outro fato ocorreu por volta de 02:10 da madrugada em outro conhecido estabelecimento localizado na Avenida Brasil. No local, o estabelecimento funcionava de portas fechadas e os consumidores aglomerados em seu interior.

 

Com a chegada da equipe policial, os frequentadores começaram a sair do estabelecimento, sendo então verificado que havia uma concentração de mais de quinhentas pessoas no local, as quais se dispersaram de imediato.

 

Os policiais qualificaram o responsável pelo evento que também foi orientado a respeito das medidas legais cabíveis no que diz respeito à confecção do boletim de ocorrência e posterior entrega às autoridades competentes.

 

*Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1*

*”Guardião da Cidadania Fronteiriça”*

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios