fbpx
Polícia

Polícia Militar encaminha seis pessoas à Delegacia por descumprimento ao decreto do toque de recolher em Anaurilândia. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anaurilândia (MS) – Na madrugada deste sábado (09), policiais militares em Anaurilândia encaminharam 6 (seis) pessoas à Delegacia de Polícia Civil, por desrespeitaram o decreto do Governo do Estado que determina o toque de recolher como forma de minimizar o risco de contágio pela Covid-19.

No início da madrugada, durante uma abordagem realizada na Rua Uruguaiana, a guarnição flagrou três homens num veículo Fiat Strada. Ao serem indagados, eles não souberam explicar o porquê de estarem perambulando pelas ruas naquele horário. Todos foram detidos e conduzidos à Delegacia para lavratura do boletim de ocorrência.

A segunda abordagem ocorreu por volta das 03h. Três jovens foram flagrados transitando pela Rua São Luiz. Eles foram submetidos a busca pessoal e ao serem indagados, disseram que estavam ingerindo bebida alcoólica pelas ruas. Foi registrado o Boletim de ocorrência e os três indivíduos apresentados à DP para devidas providências.

Decreto Estadual: O toque de recolher instituído pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, veda a circulação de pessoas entre às 22 e as 05h, salvo em razão de trabalho, emergência médica ou urgência inadiável.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios