fbpx
Polícia

Polícia Militar em Três Lagoas realiza a prisão de jovem que confessou ter praticado 30 furtos em 28 dias. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 27 de abril os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realizaram a prisão de jovem de 20 anos que teria praticado cerca de 30 furtos no prazo de 28 dias.

 

Nesta terça-feira, por volta das 14h uma guarnição policial militar do 2º Batalhão sobre a localização de um jovem possível autor de 02 furtos ocorridos na madrugada e estaria vendendo os produtos na região da Vila Piloto.

 

Diante as informações os militares realizaram diligencias vindo a lograr êxito na localização do individuo o qual durante entrevista veio a confessar que saiu da prisão a cerca de 28 dias e nesse prazo teria cometido aproximadamente 30 furtos, inclusive apontando os locais furtados e onde teria vendido as mercadorias.

 

Após ser dado voz de prisão este foi encaminhado a Delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante pelo crime.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios