fbpx
Polícia

Polícia Militar em Três Lagoas conduz autor de Perturbação do Sossego. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 11 de junho os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução de indivíduo de 61 anos  à delegacia, por Perturbação do Sossego, abusando de instrumentos sonoros.

Imagens: Divulgação

Nesta sexta-feira, por volta das 16h20min, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM foi solicitada a atender uma ocorrência de Perturbação do Sossego, decorrente de aparelho de som automotivo, em uma conveniência localizada no cruzamento da Rua João Farid Zodi com a Rua Manoel Moreira Magalhães.

No local os militares constaram a veracidade dos fatos e realizaram a condução do responsável pelo som automotivo, bem como a aparelhagem sonora os quais foram apresentados na delegacia de polícia civil, para providências.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios