fbpx
Polícia

Polícia Militar em Porto Murtinho encaminha dois homens à Delegacia por Crime de Trânsito |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jardim (MS) – Às 10h20min de ontem (21), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Porto Murtinho realizava policiamento ostensivo e preventivo pela rua Amadeu Santos Silva, quando avistou um motociclista trafegando sem capacete de segurança, desrespeitando as sinalizações de trânsito, pilotando em ziguezague e transportando um passageiro.

Imediatamente, os policias procederam à abordagem e constataram que o condutor, de 30 anos, não possuía CNH e a motocicleta, de origem estrangeira, estava sem a placa de identificação.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. O Condutor foi autuado por direção perigosa e dirigir veículo sem CNH e o passageiro, que é o proprietário da motocicleta, foi autuado por permitir posse e condução à pessoa sem CNH. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran local.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios