fbpx
Polícia

Polícia Militar em Jardim realiza apreensão de 490,00 kg de maconha |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jardim (MS) – Por volta das 4h30 de hoje (05/10), a equipe da Rádio Patrulha de Jardim obteve êxito em apreender 490,00 kg (quatrocentos e noventa) quilos de maconha.

A apreensão se deu durante o policiamento ostensivo/preventivo realizado na madrugada, na Avenida Fernando Aranha. Ao avistarem um veículo sendo conduzido em alta velocidade pela avenida, surgindo a fundada suspeita de que o condutor poderia estar cometendo algum ilícito, a guarnição da Rádio Patrulha procedeu à abordagem e constatou que no veículo havia uma grande quantidade de entorpecente análogo à maconha, onde o condutor, senhor de 34 anos, não soube informar, precisamente, para o local que deveria entregar a droga.

Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente, para as providências que o caso requer.

Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas, ligue 181! DENUNCIE!

 

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios