fbpx
Polícia

Polícia Militar em conjunto com a Policia Civil prende dois por furto em Rio Verde MT/MS |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coxim (MS): A Polícia Militar na tarde de ontem (15/01), apreendeu um adolescente de 13 anos e prendeu jovem de 23 anos por furto em Rio Verde MT/MS.

A Guarnição de Serviço juntamente com uma equipe da Policia Civil,  verificou o sistema de monitoramento de câmeras no intuito de reconhecer e encontrar os responsáveis por furtar uma bicicleta motorizada do pátio da DETRAN de Rio Verde MT/MS, na ultima Quinta- feira dia 14.

Em diligencias em uma oficina mecânica  localizada na  Rua Profirio Gonçalves, foi localizado o autor de 23  anos o qual após ser confrontado com as imagens do furto, confessou o crime e informou onde estaria o menor juntamente com  a bicicleta. Foram feitas diligencias pelo  bairro Nova Rio Verde onde foi localizado o adolescente e a bicicleta motorizada.

Diante dos fatos, o jovem e o adolescente  foram encaminhados para a delegacia juntamente com a bicicleta motorizada, para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios