fbpx
Polícia

Polícia Militar em Brasilândia recupera veículo furtado. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasilândia (MS) – No dia 19 de junho uma guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperou um veículo GM/Captiva Sport FWD que havia sido furtado em São Paulo/SP.

Neste sábado, a equipe de patrulhamento rural realizava bloqueio policial na MS 395, zona rural da cidade de Brasilândia/MS, quando copiou mensagem transmitida via rede rádio dando conta que a Empresa de monitoramento OKANESAT Rastreamentos Ltda estava monitorando o veículo GM Chevrolet/Captiva, que havia sido furtado na noite do dia 18/06/2021, na cidade de São Paulo e de acordo com o rastreamento o veículo trafegava pela MS 395.

No momento da abordagem o veículo era conduzido por um indivíduo de 34 anos o qual durante entrevista relatou que havia sido contratado pela pessoa conhecida como “Bebado” para levar o veículo até a cidade de Dourados/MS, e receberia a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Diante o fato foi lhe dado voz de prisão e realizado sua condução até a delegacia de polícia civil de Brasilândia, onde também foi entregue o veículo para ser restituído a seu proprietário.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios