fbpx
Polícia

Polícia Militar em Bela Vista prende dois homens por Tráfico de Drogas e apreende mais de 23 kg de substância entorpecente |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jardim (MS) – Ontem (03), às 14h25min, uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Costa e Silva, quando deu ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Chevrolet S10, de cor azul. Porém, o indivíduo desobedeceu à ordem de parada e seguiu pela Rodovia MS 374, sentido Caracol.

Em seguida, os policiais realizaram o acompanhamento tático e lograram êxito em abordar o veículo no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O condutor, de 25 anos, demonstrou intenso nervosismo e relatou que não havia parado o veículo por não possuir CNH. Na caminhonete havia mais duas pessoas, um homem de 27 anos, e uma mulher de 58 anos.

Durante a busca no compartimento de carga, os policiais localizaram 18 tabletes de maconha, que totalizaram 20,700 kg, e cinco sacos de Skank, contendo 2,766 kg da droga. Em seguida, foi realizada a busca pessoal nos indivíduos e localizado no bolso do passageiro, de 27 anos, uma porção de cocaína, de 51 gramas, e outra de haxixe, de 59 gramas.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos por tráfico de drogas e a mulher por associação criminosa e foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes e o veículo apreendido, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios