fbpx
Polícia

Polícia Militar em Anastácio prende homem que ateou fogo na esposa | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS) – Um caso de grande repercussão ocorrido no sábado (09.05), resultou na imediata prisão de um homem de 34 anos de idade, que ateou fogo na própria esposa por motivo fútil. A ocorrência foi atendida pela equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 04h45min da madruga, no Conjunto Habitacional Cristo Rei, em Anastácio.

O fato chegou ao conhecimento da PM através dos Bombeiros Militares que fizeram o primeiro atendimento a vítima (mulher de 35 anos de idade), encaminhando-a ao Pronto Socorro de Aquidauana. Segundo os Militares e as testemunhas, o autor jogou álcool no corpo da mulher e ateou fogo em seguida, depois de terem consumido bebidas alcoólicas juntos e discutido por ciúmes vindo da parte do agressor.

Após saberem do fato, os policiais militares imediatamente deram ‘voz de prisão’ ao homem que ainda perambulava pelo local. A resultante disso tudo foram as graves queimaduras de 2º grau em praticamente 70% do corpo da mulher, segundo os médicos que realizaram o atendimento emergencial. Já a residência foi parcialmente incendiada e as chamas contidas pelos vizinhos que viram o fato e ouviram os pedidos de socorro da mulher. Questionado, o homem disse não se lembrar de nada.

Frente ao apresentado, o autor foi preso e encaminhados à Delegacia de Polícia local para responder pelo seu repugnante ato.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios