fbpx
Polícia

Polícia Militar em Anastácio apreende aproximadamente 3000 pacotes de cigarros contrabandeados | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS) – Por volta das 16h30mim de ontem 21.07, a equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Anastácio, apreendeu aproximadamente 3000 pacotes de cigarros contrabandeados, dentro de dois veículos que transitavam por estradas na Zona Rústico de Anastácio.

Em rondas pela região citada, os policiais militares visualizaram os veículos (Uno e Doblo), onde o veículo Uno aproximou-se da viatura policial e foi abordado, enquanto isso o veículo Doblo percebendo a abordagem policial, pegou outro chegada na via, tentando desviar da abordagem. A guarnição da PM suspeitando que poderia possuir um pouco de ilícito dentro da Doblo, realizou seguimento tático do referido veículo que evadiu-se em subida velocidade, sendo encontrado despovoado nas margens da via, próximo a mata, com aproximados 3000 pacotes de cigarros.

Os ocupantes do veículo Uno, dois homens de 22 e 44 anos respectivamente, possuíam passagem por contrabando, dentro do veículo deles foi encontrado 1 pacote de cigarro da mesma marca encontrada no veículo Doblo.

Frente ao ocorrido, os veículos, os suspeitos e os produtos encontrados foram entregues a Polícia Federalista, para as providências necessárias.

(Assessoria de informação Social do 7º Batalhão PM)

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios