fbpx
Polícia

Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende pai e filho por cometerem homicídio em Paranaíba |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Na tarde desta sexta-feira (30), após constatem a morte de um homem de 55 anos, a Polícia Militar e Polícia Civil desenvolveram ação conjunta que resultou na prisão de um homem, de 46 anos, e de seu filho, de 19 anos, pelo cometimento do homicídio. Veja mais detalhes!

Os policiais militares, por volta das 13h40, compareceram à residência localizada na Rua Zeca Benjamin, no Bairro Daniel VI, onde um senhor de 77 anos informou aos policiais que chegou naquela residência para visitar um amigo, mas o encontrou morto e do lado de fora casa.

O corpo possuía lesões na cabeça e marcas de violência, assim, o local foi preservado e foram acionadas a perícia técnica e a Polícia Civil, sendo a eles apresentado os dados parciais colhidos pela guarnição. Após um rápido levantamento feito pela Polícia Civil, a identificação dos autores e a possível localização deles foi descoberta.

A equipe da Polícia Militar diligenciou até a casa localizada na Rua Araxá 3, no Industrial de Lourdes, onde localizou o homem, de 46 anos, e seu filho, de 19 anos, os quais confessaram o homicídio e alegaram que a vítima possuía intenções não cordiais com sua filha de 12 anos.

Os autores foram levados presos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado de Plantão.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios