fbpx
Polícia

Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende mais um traficante em Cassilândia |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cassilândia (MS) – Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Social levou a prisão de um jovem de 23 anos por Tráfico de drogas na manhã dessa quinta-feira (03/09), em Cassilândia.

Posteriormente várias denúncias de que havia um jovem vendendo drogas no bairro Laranjeiras, a guarnição Policial Militar intensificou as rondas naquela região, vindo a abordar o rapaz na rua Celestino José Gomes, o qual  tentou se desfazer de um invólucro ao enxergar a viatura policial. Foi constatado pelos policiais que se tratava de substância análoga a maconha.

O suspeito foi escoltado pela equipe policial, em ação conjunta com polcia social, até sua residência e lá encontraram mais drogas (que ao todo pesavam 206,5 gramas), além de 2 aparelhos celulares, uma balança de precisão e a quantia de R$ 477,00,  reiais. Todos objetos apreendidos foram encaminhados com o responsável recluso para a Delegacia de policia Social.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios