fbpx
Polícia

Polícia Militar, em ação conjunta com a Agepen, recaptura foragido do sistema prisional em Cassilândia | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Neste sábado (09/05), às 09h35, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a recaptura de homem de 25 anos.

Os policiais militares receberam uma informação da Unidade Mista de Monitoramento Virtual Estadual, pertencente à Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário – Agepen, relatando que um homem se encontrava foragido do sistema prisional, em virtude de descumprimento das regras impostas para o uso da tornozeleira eletrônica.

Diante das informações repassadas, os policiais militares imediatamente realizaram diligências até a rua Thomé Fernandes de Assis, seguindo as informações da UMMVE, logrando êxito em localizar o autor.

O autor será encaminhado à Penitenciária de Cassilândia, onde aguardará a realização de procedimento administrativo disciplinar e posterior audiência de justificação, podendo acarretar em regressão de regime e mudança da data base para futuras progressões, caso não tenha sua justificativa para o descumprimento acatada.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios