fbpx
Polícia

Polícia Militar e Vigilância Sanitária intensificaram fiscalização durante a noite e a madrugada em Coxim |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coxim (MS): A noite de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25), foi de muito serviço para as equipes da Polícia Militar e Vigilância Sanitária que realizaram ação conjunta focalizando ranchos, festas clandestinas, aglomerações ou qualquer outro ato contrário as medidas de prevenção a Covid-19 em Coxim.

As equipes continuam as fiscalizações neste domingo de forma a coibir e impor as medidas de biossegurança. “É importante também que a população tome os cuidados necessários, pois a intenção não é prejudicar ninguém, apenas é preciso tomar os cuidados para não aumentar os casos de Covid em Coxim, mas caso não cumpram as medidas tomaremos as medidas cabíveis”. Disse o gerente da Vigilância Sanitária Luiz Eduardo dos Santos.

Imagens: Divulgação

Na sexta-feira, durante a Live na página da prefeitura no Facebook, o prefeito Edilson Magro disse da importância de todos se cuidarem, especialmente os jovens que não tem tido cuidados participando de festas e aglomerando. Nessa mesma live, a secretária de saúde Lasalette Bell disse também, que Coxim já registrou a Variante P1 da doença e os cuidados devem ser redobrados.

Imagens: DivulgaçãoImagens: Divulgação

O Subcomandante da Polícia Militar, Major Tiago Carvalho Almeida informou que a ação preventiva entre a PM e a Prefeitura Municipal, através da Vigilância Sanitária visa coibir aglomerações, garantir o cumprimento das medidas sanitárias de combate ao covid-19, bem como reduzir delitos de perturbação da tranquilidade. “A operação foi tranquila e transcorreu sem maiores problemas” frisou o Subcomandante, Major Tiago.
Assessoria de Comunicação Social- 5° BPM/Assecom- Augusto Marques

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios