fbpx
Polícia

Polícia Militar e Vigilância Sanitária de Coxim acaba com duas festas, regadas a bebidas, som alto e aglomeração e apreendem aparelho de som |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coxim (MS): A Polícia Militar juntamente com a Vigilância Sanitária de Coxim acabou com duas festas ontem (04/06), regada a bebida alcoólica, som alto e aglomeração.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi informando na Rua Ferreira na Vila São Paulo informando de uma festa com grande número de pessoas, consumo de bebida alcoólica e som excessivo. Imediatamente os militares juntamente com a vigilância sanitária foram ao local e constataram a denúncia.

Ao realizar contato com o proprietário da residência e responsável pela organização da festa de 21 anos, informaram que ele estava desrespeitando o decreto municipal e incomodando toda a vizinhança com o som alto.

Som apreendido ontem (04/06)

O autor foi notificado pela vigilância sanitária e depois encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com o som apreendido para as demais providências.

Outra Festa:

Por volta das 04h20Min de hoje (05/06) a Equipe de Serviço foi informado de outra festa com várias pessoas consumo de bebida alcoólica e música com som muito alto. Imediatamente os policiais foram no local no Bairro Piracema e constataram que realmente havia muitas pessoas fazendo algazarra e consumindo bebida alcoólica, com som exacerbado e sem a utilização da máscara.

O responsável pelo rancho de 30 anos e o proprietário do som de 33 anos foram informados que estavam desobedecendo o Decreto Municipal nº 528 e foram encaminhados para a delegacia juntamente com o som e as garrafas de bebidas para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM.

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios