fbpx
Polícia

Polícia Militar e Polícia Civil em ação conjunta prendem autor de receptação em Brasilândia. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Operação Conjunta, as Polícias Militar e Civil prenderam na manhã desta segunda-feira (21/06) um indivíduo de 26 anos de idade, por crime de receptação de um televisor furtado mediante arrombamento de uma residência, em data anterior na cidade de Brasilândia.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber informações indicando que um traficante teria receptado um televisor furtado. Os agentes da Polícia Civil, com auxílio da Força Tática do 2º BPM, localizaram o suspeito e fizeram uma busca em sua casa, encontrando o televisor furtado escondido em um dos quartos, sob uma cama, envolto em um lençol.

O indivíduo, que está em saída temporária do presídio de Lavínia-SP, onde cumpre pena por tráfico de drogas, disse ter encontrado o televisor no quintal da casa, na manhã de hoje, e o guardado dentro de casa.

Ele foi autuado em flagrante delito por crime de receptação e permanecerá recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia até a remoção para o sistema prisional do estado de São Paulo. A Polícia Civil comunicou a falta grave praticada pelo reeducando ao Juízo da Execução Penal, o que pode ocasionar a regressão do regime de cumprimento de pena.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios