fbpx
Polícia

Polícia Militar e 11º RCMec se integram para a realização da Operação Ágata 2021 |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – Nesta segunda-feira (22/03), o 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado e a Polícia Militar/4ºBPM, ocuparam vários postos de bloqueios nas principais estradas da região de Ponta Porã – MS, em virtude do início da Operação Ágata.

A operação teve início hoje (22/03) e o objetivo principal é intensificar a fiscalização na faixa de fronteira bem como fortalecer a presença do Estado Brasileiro nas regiões de fronteira, a fim de realizar o combate ao crime organizado, às práticas ilícitas, aos crimes ambientais e aos crimes transfronteiriços, além de trazer a promoção da integração entre órgãos de segurança em relação ao apoio e à consecução de tarefas específicas ampliando, desta maneira, a sensação de segurança da população.

 

Durante o período de operação, o Programa de Proteção Integrada de Fronteiras irá desenvolver patrulhamento terrestre, implantação de pontos de bloqueios e, também, controle de estradas em vias urbanas e rurais, incluindo a realização de revistas a pessoas e veículos.

 

A Operação Ágata irá se estender até o dia 31 de Março de 2021.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios