fbpx
Polícia

Polícia Militar, do distrito do Boqueirão, juntamente com a Força Tática de Jardim, apreendem mais de 200 quilos de maconha, durante Operação Hórus |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jardim (MS) – Na tarde de hoje (30/04), após informações recebidas pela Agência Local de Inteligência do 11º BPM, as equipes de serviço, guarnição policial do distrito do Boqueirão e da Força Tática de Jardim, iniciaram patrulhamento tático no perímetro do Distrito, sendo que, ao efetuarem abordagem a um veículo Ônix, constataram uma grande quantidade de entorpecentes sendo transportada.

Segundo o motorista do veículo (23 anos), a droga foi obtida no Paraguai e seria entregue na cidade de Coxim/MS.

Dessa forma, o material ilícito apreendido (200,850 kg de maconha), juntamente com o indivíduo, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Jardim/MS, para as providências que o caso requer.

Ações de Inteligência e Patrulhamento Ostensivo, com objetivo de desarticular o tráfico de drogas na região, têm sido frequentes na área do 11º BPM, em razão da Operação Hórus, destacou o Comandante do 11° BPM, Tenente-Coronel Daniel Elias dos Santos.

 

Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas, ligue 181. DENUNCIE!!!

 

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios